Pode Olhar a Vontade...
...Comentários e encomendas são bem vindas rs!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Te falei mas não prometi
só te contei que uma canção 
só é boa quando vem do coração
Pois, é, hoje estou aqui
decidida a escrever
uma canção pra você
Que tanto ouve meus problemas
que tenta achar uma resposta pra explicar
porque a gente se envolveu
e porque agora eu não te esqueço
longe de você eu entristeço
me diz porque nosso caminho se juntou
a minha vida desde então se transformou
não tenho ciúme do seu amor
e nem pretendo roubá-lo de você
pra mim é mais que encantadora
hoje você tirou toda a tristeza de mim
estou tão magoada meu amor chegou ao fim
mas que um amigo percebi que isso é paixão
hoje te digo você roubou meu coração
nem é tanto assim
é que você cuida de mim
e preenche os espaços que outro homem
não preencheu
quem se perdeu fui eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário